Benfica

Barcelona Oferece Proposta Milionária por Henrique Araújo

"O Henrique Araújo é um projeto de jogador em que o Benfica deve apostar"

Antigo jogador e treinador do Benfica acredita que o jovem avançado pode ganhar espaço perante a saída de Darwin Núñez para o Liverpool.
Darwin Núñez está de saída do Benfica para o Liverpool e abre, assim, uma vaga na frente de ataque das águias para a próxima temporada. Ora, nesse sentido, Toni acredita que o Benfica deve ter critério na hora de utilizar os 75 milhões de euros (que podem chegar aos 100) para reforçar o plantel e frisa que Henrique Araújo deve ser um dos jovens em quem se deve apostar verdadeiramente em 2022/23.

“O Henrique Araújo é um projeto de jogador em que o Benfica deve apostar. Por aquilo que vejo, e pelas a firmações de Nélson Veríssimo e de António Oliveira que trabalharem com o avançado, é um jogador em que o Benfica e Roger Schmidt, se reconhecerem essas qualidades, tem potencial para se tornar ponta de lança do Benfica e discutir o lugar com outros avançados”, começou por dizer Toni, em declarações à Rádio Renascença, admitindo que era “impossível” segurar Darwin na Luz.

“Era muito difícil o Benfica reter este talento, como não conseguiu manter outros. São valores financeiros muito grandes. Não só para o clube, mas também para o jogador. E aí é difícil manter os jogadores. Seria bom desportivamente para o Benfica ter Darwin mais um ou dois anos. Perante os números era impossível, até porque o jogador não iria ficar com a cabeça limpa para continuar no Benfica”, rematou o antigo treinador e jogador do Benfica.

Refira-se que Henrique Araújo apontou três golos ao serviço da equipa principal do Benfica na última época ao cabo de seis jogos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo