Notícias

Barcelona Oferece milhões por André Almeida

André Almeida Benfica

Então, o Benfica abre a porta de saída para Pizzi, Seferovic, André Almeida e Weigl. Os quatro jogadores podem estar por horas de deixar o Benfica, segundo o jornal Record.

Estes são os casos que estariam mais perto de ser resolvidos, mas há outros nomes numa lista de dispensáveis. Por exemplo, o Benfica gostaria de encontrar uma solução para Grimaldo, um jogador que entra no último ano de contrato e que será livre para assinar com uma nova equipa em janeiro. Idealmente, os encarnados gostariam de vender o jogador e evitar perder dinheiro num dos mais valiosos do plantel, uma vez que o espanhol não parece interessado em renovar.

O Benfica contratou cinco reforços para a nova temporada, o lateral direito Alexander Bah, o lateral esquerdo Mihailo Ristic, o médio Enzo Fernández e os avançados Petar Musa e David Neres. Nos últimos dias, têm sido avançados outros possíveis reforços, mas a prioridade seria agora arrumar a casa.

Depois de alguns reforços, o Benfica tenta encontrar solução para quatro jogadores, que estão a ser considerados excedentários no plantel de Roger Schmidt. E são quatro dos nomes mais sonantes do Benfica, nas últimas temporadas.

Também Diogo Gonçalves, Gil Dias, Chiquinho, Tomás Tavares, Ferro e Gabriel continuam a filiar como jogadores do clube e ainda sem uma solução, apesar de não entrarem nas contas de Roger Schmidt.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo