FC Porto

Avançado do Sevilla deixa mensagem aos adeptos do FC Porto

"Agradeço ao FC Porto por tudo, mas precisava de outros objetivos"

“Agradeço ao FC Porto por tudo, mas precisava de outros objetivos”

Jesús Corona confessa que Óliver Torres o ajudou a optar pelo Sevilla.

Jesús Corona foi, esta segunda-feira, oficialmente apresentado como reforço de inverno do Sevilla, clube com o qual assinou um contrato válido até junho de 2025, no seguimento de um acordo que permitiu ao FC Porto encaixar cerca de três milhões de euros.

O internacional mexicano mostrou-se encantado com as boas-vindas “espetaculares” de que foi alvo na Andaluzia, mas fez questão de deixar algumas palavras de agradecimento ao conjunto azul e branco, o qual representava já desde o verão de 2015.

“Se bem me recordo, [o interesse do Sevilla] já levava um ano e meio. Tinha vindo a falar com o Óliver Torres, que esteve no FC Porto, e ele tornou ainda mais forte a minha decisão de vir para cá”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol ABC.

“Já levávamos algum tempo a tentar vir para cá, sabendo daquilo que era o Sevilla, com um treinador [Julen Lopetegui] que me queria. Sinto-me muito feliz pela minha trajetória”, prosseguiu o jogador natural de Hermosillo.

“Agradeço também ao FC Porto por tudo aquilo que conseguimos conquistar, mas precisava de procurar outros objetivos, e este era o momento certo. Sinto-me realizado por ter chegado ao Sevilla”, completou o agora ex-dragão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo