Benfica

Carlos Vinícius está a caminho do Palmeiras

Avançado brasileiro a caminho do Palmeiras salário milionário

Carlos Vinícius está a caminho do Palmeiras. O avançado brasileiro, de 27 anos, vai regressar ao Brasil, depois de quatro temporadas na Europa, entre muitos empréstimos e seis campeonatos diferentes.

Em 2017, Carlos Vinícius deixou o futebol brasileiro, onde atuava no Grémio Anápolis. Foi emprestado ao Real SC, na altura na II Liga de Portugal. Começou bem, fez 20 golos em 39 jogos e assinou com o Nápoles. No entanto, não chegou a fazer nenhum jogo oficial e foi emprestado ao Rio Ave e depois ao Mónaco.

Assinou, depois, em 2019 com o Benfica. 24 golos e 10 assistências em 47 jogos e… novamente emprestado. Primeiro no Tottenham e atualmente no PSV Eindhoven. Esta temporada, soma sete golos, seis assistências em 33 participações com a equipa neerlandesa.

No entanto, não deverá voltar ao Benfica, com o atual treinador Roger Schmidt, uma vez que Carlos Vinícius deverá seguir para o Palmeiras, de Abel Ferreira.

O clube paulista, bi-campeão da Taça Libertadores, vai oferecer 10 milhões de euros pelo possante avançado do Benfica, de acordo com o Desporto ao Minuto. Esta proposta seria vantajosa para todas as partes, e também para o jogador, que pode finalmente ter continuidade num mesmo clube. O que lhe tem faltado nas últimas épocas, com toda esta sucessão de empréstimos.

Ainda para mais, o Palmeiras estaria disposto a oferecer um ordenado de cerca de três milhões de euros líquidos por temporada ao jogador, que o tornaria num dos mais bem pagos do clube de Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo