Sporting

Atualidade do mercado de transferências a 8 de Janeiro de 2022

Reunimos as noticias de transferências e empréstimos

oficializadas no mercado de inverno a 8 de janeiro de 2022.

– Pau López será jogador do Sporting a partir de 1º de julho. A equipe francesa fará com que a cláusula de compra entre em vigor após atingir um número mínimo de partidas.

– Kylian Mbappé pode continuar no Paris Saint-Germain. Na França eles acreditam que o francês pode renovar com sua equipe.

– Fabio Cannavaro está perto de chegar à Seleção da Polônia, sem treinador desde a saída de Paulo Sousa.

– O Milan quer renovar tanto Bennacer como Leao Theo Hernández. Isso foi confirmado por Paolo Maldini, diretor esportivo da equipe ‘rossonera’.

– Christian Bravo chega como agente livre ao Montevideo Wanderers. Seu último clube foi o Everton de Viña del Mar.

– O Los Angeles Galaxy contrata os serviços de Raheem Edwards, ala canadense que chega como um agente livre após encerrar seu contrato com o outro time de Los Angeles, o LAFC.

– Nabil Bentaleb parte para a França. Ele chega como agente livre para o Angers, depois de passar quase todo o ano de 2021 sem equipe, após ser demitido pelo Schalke 04 em fevereiro do ano passado.

– A Juventus vai voltar ao comando do Scamacca. O jovem atacante do Sassuolo se torna uma das prioridades do clube de Turim.

– Róber, da base do Betis, se aproxima do Cádiz. Seria um empréstimo até o final da temporada sem opção de compra.

– Oussama Tannane parte para o turco Goztepe, chegando como agente livre depois de ter rescindido o contrato com o holandês Vitesse semanas atrás.

– Tuanzebe, emprestado pelo Manchester United ao Napoli. O promissor zagueiro inglês vai encerrar a temporada no time ‘azzurro’.

– O Zaragoza empresta, com opção de compra, Enrique Clemente à Real Sociedad.

16:45: Mourinho já tem um novo lateral direito. Maitland-Niles irá jogar o resto da temporada cedido à Roma, procedente do Arsenal.

16:10: D’Alessandro regressa, aos seus 40 anos, ao Internaciola de Porto Alegre. Assina por quatro meses para poder retirar-se no “Colorado”.

15:55: Diego Godín, a um passo do Atlético Mineiro. Assinará por duas épocas com uma terceira opcional. O “Galo” adianta-se ao América do México.

15:35: OFICIAL: Lorenzo Insigne, novo jogador do Toronto FC da MLS a partir do próximo dia 1 de Julho. COnfirma-se deste modo o seu adeus ao Nápoles quando terminar o seu contrato, em seis meses.

15:25: Lucas Viatri, novo jogador do Peñarol. Abandona o Deportivo Maldonado como agente livre e se compromete com o “Carbonero” por um ano.

14:55: Adama Traoré voltou a ser associado ao Barcelona, que pensa no internacional espanhol do Wolves para a próxima época como substituto de Dembélé.

14:20: Wijnaldum, a cada dia que passa está mais longe do PSG. Fala-se em Inglaterra de três ofertas procedentes da Premier League.

14:00: O Barcelona reforçou a sua subsidiária com Fabio Blanco, ex-Valência que chega procedente do Eintracht Frankfurt.

13:35: Tomás Rincón, para a Sampdoria. Chega cedido pelo Torino até ao final da época.

13:00: OFICIALPiatek, novo jogador da Fiorentina. Vai jogar o que resta da época emprestado pelo Hertha de Berlim.

12:45: Róber Ibáñez soa com força para reforçar o Tenerife. Poderia saír do Osasuna neste mercado invernal.

12:35: Mohamed Bouldini, nova contratção do Fuenlabrada. Chega procedente do Santa Clara, clube no qual se proclamou o máximo goleador da segunda divisão do pais vizinho na época passada.

12:20: O Barcelona não desiste e continua a pensar em Rüdiger para o verão.

12:05: O United poderá estar a negociar com Pogba pela sua renovação, mas o próprio francês como a sua representação recusaram a proposta.

12:00: O Atlético de Madrid poderá ter em Cédric Soares a solução para a saída de Trippier. Fala-se de um empréstimo com opção de compra pelo lateral direito do Arsenal.

11:30: O Wolverhampton Wanderers trava as intenções do Manchester United. Não irá vender Ruben Neves.

11:15: O Inter, quer a saída de Alexis Sánchez a todo o custo. Ofereceu o jogador sem custos ao Everton, segundo a imprensa inglesa.

10:55: A Sampdoria dá as boas vindas a Tomás Rincón. Chega por empréstimo do Torino e compromete-se até ao final da época.

10:50: No Qatar vêm Mbappé no Real Madrid. Nasser Al-Attiyah, primo de Emir, dono do PSG, acredita que o clube francês terá uma tarefa difícil para o manter.

10:30: O Barcelona trabalha em quatro operaçãoes que permitam inscrever Ferran Torres. UmtitiDestDemir Luuk de Jong, na reta de saída.

10:15: Renovação à vista para Falcao. O Rayo pretende oferecê-lo um novo contrato até 2023.

09:45: A Juventus continua a procurar um destino para Arthur. Allegri não conta com ele, vários perguntam pelo brasileiro e a entidade procura uma transferência.

08:50: Não se perde tempo com Ilias. A jovem pérola que se estreou  com Xavi na primeira equipa do Barcelona tem ofertas na mesa de várias equipas da LaLiga e da Premier.

08:00: Santiago Silva assinou contrato com Aldosivi até Dezembro de 2022. O “Tanque” vem de uma dura suspensão depois de testar positivo no controlo de doping.

07:15: Solanke, nova opção de ataque do Newcastle. O ex-avançado do Liverpool está a protagonisar uma época espetacular no Bournmouth da Championship.

06:30: Álvaro Morata está em maus termos com Allegri. O avançado espanhol quer jogar no Barcelona e passou o seu mal estar há Juventus por não resolver a situação até que encontre um substituto.

05:50: Kuopion Palloseura oficializou a chegada do lateral esquerdo ganês Clinton Antwi. Chega procedente do Nordsjaelland e assina até Dezembro de 2023.

05:25: Dupla incorporação no América FC com as cedências de Juan Pablo Ramírez (Atlético Nacional) e Everaldo (Corinthians).

05:00: Universidade do Chile fica com os serviços do uruguaio Cristian Palacios, que chega procedente do Unión Española.

04:25: Atlético Mineiro confirmou a chegada do avançado brasileiro Fábio Gomes. O jogador de 24 anos assina até Dezembro de 2025.

03:55: O guarda-redes Cristopher Toselli assinou o seu empréstimo por um ano ao Central Córdoba. Vem procendente do Universidad Católica.

03:20: Gimnasia e Esgrima de La Plata chegou a um acordo com Emanuel Cecchini para prolongar o seu contrato até Dezembro de 2022.

02:45: Segundo uma informação de “Olé”, Lucas Albertengo será o novo jogador do Defensa e Justicia. Chegará procedente do Arsenal de Sarandí.

02:10: Huracán confirmou a ampliação do contrato do técnico Frank Darío Kudelka. O treinador continuará no comando do “Globo” em 2022.

01:30: San Lorenzo procura o seu primeiro reforço e o melhor posicionado é Daniel González, defesa de 19 anos.

00:40: Continua a luta por Erling Haaland e agora é o “The Athletic” que o aponta que o Manchester City o coloca como objetivo principal para Junho.

00:00: O PSG, disposto a fazer tudo por Haaland. A equipa frencesa estaría disposta a oferecer até 300 milhões de euros por ele.


Estes são os rumores e contratações do dia anterior:

– O Real Madrid vai negociar a renovação de Vinicius no final da época. O conjunto “blanco” e os agentes do brasileiro chegarão acordo em Dezembro.

– Sergiño Dest tem dificuldades em sair do Barcelona no mercado invernal. Não existe interesse dos grandes europeis pelo lateral norte-americano.

– O Newcastle confirmou a contratação de Kieran Trippier, o ex-futebolista do Atlético de Madrid. Não foi confirmado o valor da transferência.

– O Celta fica com Orbelín Pineda. O mexicano chega livre depois de terminar o contrato com o Cruz Azul e assinou até 2027.

– Álex Collado já é do Granada. Assim confirmam ambos os clubes através das redes sociais. O avançado chega ao conjunto “nazarí” é emprestado até ao final da época.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo