Benfica

Atlético de Madrid Propõe proposta milionária por Darwin Núñez

Jorge Mendes encaminha Darwin para o Atlético e já há valores 

Jorge Mendes encaminha Darwin para o Atlético e já há valores

Luis Suárez despediu-se, em lágrimas, do Atlético de Madrid. O avançado uruguaio deixa os colchoneros, terminado o seu contrato de dois anos e o Atlético de Madrid procura agora um sucessor para o goleador.

Tudo indica que Simeone tem os olhos virados para Darwin Nuñez, o avançado do Benfica, que estaria mais próximo de Madrid. Apesar da concorrência feroz de outros gigantes na Europa, Jorge Mendes estaria a aproximar o avançado do Atlético.

Paris Saint-Germain, que deverá perder Mbappé, e Bayern de Munique, que vai perder Lewandowski, também procuram alternativas para o ataque. No entanto, o Atlético estaria mais adiantado nesta contratação.

Manchester United e Newcastle também estariam interessados, mas a vontade do jogador em participar na Liga dos Campeões deverá afastar estes dois pretendentes.

Assim, restam três grandes do futebol europeu, sendo que a proximidade de Jorge Mendes com o Atlético de Madrid deverá facilitar esta negociação, quando se acredita que as características de Darwin deverão encaixar melhor no estilo de Simeone.

Esta segunda-feira, o jornalista italiano Nicolò Schira confirmou as negociações no Twitter. “O Atlético de Madrid está a trabalhar para contratar um novo atacante: o principal alvo como substituto de Luis Suarez é Darwin Núñez . Já iniciou conversas com o seu agente Mendes. O uruguaio não sai do Benfica por menos de € 70M”, avançou ainda o jornalista, sobre os valores base para a negociação.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo