Sporting

Real Madrid está fora da corrida por Pedro Porro

Real Madrid está fora da corrida por Pedro Porro, diz-se em Espanha

Emprestado pelo Manchester City ao Sporting até ao final da presente temporada, Pedro Porro foi, nas últimas semanas, apontado como suposto alvo do Real Madrid. Uma proposta não estará, no entanto, por agora, nos planos da direção liderada por Florentino Pérez.

O jornal espanhol Marca escreve, esta segunda-feira, que os merengues mantêm plena confiança nas qualidades de Dani Carvajal (que renovou contrato, no passado verão, até 2025) e Lucas Vázquez (que também prolongou vínculo, mas até 2024), pelo que não equacionam contratar um lateral-direito.

Significa isto que o Bayern Munique será, neste momento, o principal interessado na aquisição do internacional espanhol, que deverá ver, brevemente, oficializada a aquisição do seu passe, a título definitivo, pelos campeões nacionais em título.

Pedro Porro irá, ao que tudo indica, motivar um investimento de cerca de 8,5 milhões de euros por parte dos leões, que, por sua vez, irão exigir perto de 30 milhões de euros para o venderem, no mercado de transferências de verão, acrescenta a publicação.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo