Benfica

‘Vice’ do Flamengo admite interesse em Everton: “Muito difícil…”

Última hora: Benfiquistas

Dirigente do clube brasileiro realça que se trata de um negócio complicado.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, voltou a manifestar, esta segunda-feira, interesse na contratação de Everton Cebolinha, jogador do Benfica. Em plena apresentação do reforço Marinho, o dirigente do clube brasileiro explicou que o interesse é real mas que o negócio é tudo menos fácil.

“O atleta interessa ao Flamengo, mas o Flamengo sabe das dificuldades que existem em contratá-lo. Foi contratado por mais de 21 milhões de euros, cifra que o Flamengo nem pensa em pagar. O atleta já prestou serviço no clube em que está. Não fizemos proposta oficial. O que fizemos foi, com calma e cuidado, saber se o atleta tem interesse de voltar para o Brasil. Saber se os representantes acham que é uma boa estratégia”, começou por dizer Marcos Braz, citado pelo globoesporte, prosseguindo.

“É um atleta que foi de seleção brasileira e existe o Mundial. Acho que todo atleta que foi convocado nos últimos anos acredita que pode ser chamado. Acredito que esse possa ser um dos pontos que faça a pessoa pensar num regresso ao Brasil, mas não temos nada definido ou decidido. Jogou um jogo importante no sábado, infelizmente perderam a final. Interessa há bastante tempo, mas é muito difícil”, explicou o dirigente do Flamengo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo