Benfica

“Goleada do Bayern? O Benfica estava muito longe desse nível”

Defesa argentino falou ainda da renovação com as águias antes de ser emprestado.

Apesar de ter tido uma passagem curta pelo Benfica, Conti teve a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões e recordou a pesada derrota frente ao Bayern (1-5) em 2018/19, na fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, o defesa argentino  falou ainda da renovação com as águias antes do empréstimo ao Bahia.

“Era um momento com que sonhava. Estava a jogar contra equipas que dois meses antes só tinha defrontado na Playstation. Agora, contra o Bayern demos conta que o Benfica estava muito longe desse nível”, começou por dizer em declarações ao  canal 4Twitteros.

“O Lewandowski nesse dia estava inspirado e fez dois golos, o Robben marcou da maneira que toda a gente sabe, mas ele é tão rápido que não dá para o parar. Os 11 que estivemos em campo sentimo-nos totalmente superados por eles. Nos primeiros cinco minutos sempre que tínhamos a bola éramos assobiados, e depois sofremos um, dois, três golos… E sabem o que era o pior? É que os jogadores que saíram do banco também nos queriam marcar”, acrescentou.

Questionado em torno do futuro, o central de 28 anos garantiu ter prolongado o vínculo contratual com o Benfica, antes de rumar ao Brasil em 2021. “Renovei por mais um ano e o meu contrato acaba só em junho de 2024”, esclareceu.

De referir que Conti encontra-se no América Mineiro, por empréstimo das águias, tendo já contribuído com um golo em 19 jogos. Além disso, conta ainda com empréstimos aos mexicanos do Atlas e aos brasileiros do Bahia nas últimas temporadas.

Recorde-se que o argentino chegou à Luz em 2018, proveniente do Colón, mas disputou apenas uma dezena de jogos pelo emblema encarnado (três na Liga dos Campeões), com o registo de um golo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo