Benfica

António Salvador Fez revelações graves sobre Rui Costa

Comentador do Benfica arrasa António Salvador: ‘certas pessoas têm o rei na barriga’

O Benfica continua sem conseguir fechar a contratação de Ricardo Horta. No entanto, a situação ainda não é desesperante, até porque os encarnados pareciam estar com vida difícil na corrida por David Neres e Enzo Fernández e acabaram por conseguir fechar os jogadores, quando já não era tão esperado.

Por isso, poderá acontecer o mesmo com Horta, apesar de muitas dúvidas, sobretudo por causa de António Salvador. O presidente do SC Braga é bastante conhecido por dificultar muito nas negociações das suas principais estrelas, o que desagrada a José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica.

Vinte milhões de euros. Se o Benfica oferece 12 milhões mais dois jogadores [Gil Dias e Diogo Gonçalves] cujo valor de mercado é de oito milhões são 20 milhões de euros [no total]. Ou eu não sei fazer contas? O António Salvador quer 20 milhões mais dois jogadores? Então é comprar a Sé de Braga”, atirou José Manuel Capristano, n’ ‘A Bola TV’.

“Segundo julgo saber, o Ricardo Horta já lhe [António Salvador] manifestou que quer vir para o Benfica. Foi formado no Benfica. Quem é o empresário, quem são os conselheiros do Ricardo Horta, ainda por cima com um presidente daqueles, para assinar um contrato ‘à la longue’ há meia dúzia de meses? Agora sujeita-se a ficar no SC Braga. Quem é o conselheiro do Ricardo Horta? Agora aguenta-se que fica no SC Braga e fica muito bem. Eu peço desculpa mas é a minha opinião”, disse o antigo vice-presidente do Benfica, que ainda atirou com desagrado sobre António Salvador: “Não há hipótese de negociar com certas pessoas porque têm o rei na barriga”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo