Notícias

António Figueiredo

FC Porto ser campeão no Estádio da Luz

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, não gostou nada de ver o FC Porto ser campeão no Estádio da Luz. O golo de Zaidu no cair do pano foi uma desilusão para todos os adeptos do Benfica e figueiredo não foi exceção. No entanto, em declarações na CMTV, o antigo dirigente não quis entrar no “choradinho das arbitragens”.

O comentador falou que o campeonato teve casos de arbitragem, mas sem retirar o mérito do clube que se sagrou campeão nacional. “Quem tiver consciência sabe perfeitamente como é que o campeonato se passou”, começou por dizer António Figueiredo, antes de defender: “O FC Porto ganhou porque foi melhor, ganhou e fez mais pontos”.

Sobre a arbitragem, o antigo vice-presidente do Benfica lamenta que o VAR não tenha sido o suficiente para terminar com todas as dúvidas e conspirações.

“Foi feito um grande investimento para trazer mais seriedade ao futebol, fundamentalmente e todos estivemos sempre de acordo de que nos fora de jogo o VAR veio trazer uma nova verdade. Mas que sejam apanhados os frames exatos. Porque se não forem apanhados…”, disse o antigo vice-presidente, a deixar ainda a dúvida sobre o fora-de-jogo no golo de Darwin. No entanto, não quis debater a influência da arbitragem no título.

“Isso ficará para umas almas mais iluminadas discutirem as questões de arbitragem”, concluiu António Figueiredo, na CMTV.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo