Notícias

André Gomes, James Rodríguez ou Fabian Delph

Ao que parece os responsáveis encarnados não estão interessados em negociar o líder do meio-campo de Jorge Jesus.

Segundo o imprensa inglesa, o Everton está interessado em contratar Julian Weigl ao Sport Lisboa e Benfica e para isso terá oferecido o passe de André Gomes para levar o médio alemão. Ao que parece os responsáveis encarnados não estão interessados em negociar o líder do meio-campo de Jorge Jesus.

Já no mês de julho, os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica terão perguntado as condições para um possível regresso do internacional português André Gomes. O médio, formado na Academia do Seixal, não entra nas contas do novo treinador do Everton, Rafa Benitez, e procura dar novo rumo à sua carreira.

O treinador espanhol, que sucede a Carlo Ancelotti (que rumou ao Real Madrid), já entregou uma lista de dispensáveis à direção do clube, que contempla nomes como André Gomes, James Rodríguez ou Fabian Delph. Preparando-se para ‘despachar’ duas das suas maiores referências.

Recorde-se que o Benfica vendeu André Gomes ao Valencia, em 2015, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. Depois esteve duas épocas e meia no Barcelona e mais duas épocas e meia na Premier League. Começou a jogar futebol no Futebol Clube do Porto e passou por Pasteleira e Boavista.

Foi internacional português em 29 ocasiões e conquistou o Euro 2016 pela nossa seleção. Conquistou um Campeonato Nacional Juniores C, Campeonato Português, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga, pelo Benfica, uma Liga Espanhola, duas Copas do Rey, uma Supercopa de Espanha, pelo Barcelona.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo