FC Porto

Anderson Luís de Abreu Oliveira

podia ter sido o melhor jogador do mundo, mas não quis saber"

Ex-companheiro de equipa do brasileiro no Manchester United sublinhou que faltou dedicação ao canarinho.

Obrasileiro Anderson deu nas vistas ao serviço do FC Porto, e as boas exibições nos azuis e brancos valeram-lhe uma mudança para o Manchester United. No entanto, a carreira nos red devils não correu de feição ao avançado que acabou por deixar o emblema de Old Trafford em 2015.

Um dos companheiros de equipa de Anderson no Manchester United foi Ben Foster. O atual guarda-redes do Watford, que coincidiu com o ex-FC Porto em Old Trafford entre 2007 e 2010, considerou que a falta de dedicação do brasileiro levou a que o avançado não conseguisse atingir outros patamares, ao ponto de Foster referir que Anderson “podia ter sido o melhor jogador do mundo a dada altura”.

“Ele [Anderson] podia ter sido o melhor jogador do mundo a dada altura. Prometo-te que podia ter sido. Toda a gente dizia que ele podia ser o melhor do mundo. Mas ele simplesmente não se importava, ele não se importava com nada. Honestamente, ele não queria saber de nada [risos]. Tu punha-lo em campo e ele era assim”, começou por dizer Foster, em declarações ao UTD Podcast, o podcast oficial do Manchester United, estabelecendo um paralelo com o que acontecia com Carlos Tévez.

“Com o Carlos Tevez foi a mesma coisa, punha-lo em campo e meu Deus… Deve ter algo a ver com serem sul-americanos, tem de haver algo aí”, vincou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo