Sporting

Alvalade com muitas mexidas no verão

Reforços para todas as posições

Plantel do clube verde e branco deve ser alvo de muitas mexidas no próximo defeso.

Atemporada 2021/22 ainda não terminou em Alvalade, mas os responsáveis do Sporting já preparam a próxima época que se prevê com muitas mexidas no plantel da equipa principal dos leões.

Segundo escreve o jornal O Jogo na edição impressa desta sexta-feira, os ainda campeões em título devem contratar reforços para todas as posições do plantel às ordens de Rúben Amorim, passando pela baliza e terminando na zona mais avançada.

A mesma fonte sublinha que João Virgínia e Feddal são jogadores que não têm lugar garantido no plantel da nova época. O guardião está emprestado pelo Everton, mas o Sporting não está disposto a pagar os 3,5 milhões de euros previstos no contrato de empréstimo. Por outro lado, o central marroquino está em final de contrato com os leões, que priorizam a chegada de um outro defesa-central.

Por fim, os médios João Palhinha e Matheus Nunes têm muito mercado, e devem ser transferidos no próximo verão. Já o espanhol Pablo Sarabia deve regressar ao Paris Saint-Germain no final do contrato de empréstimo, uma vez que tem um salário elevado e muitos clubes interessados.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo