Notícias

Afirmou Rui Costa: João Mário Deverá deixa o Benfica

João Mário agita rivais: Vieira já falou com Varandas

Presidente das águias telefonou a Frederico Varandas que se mantém firme na intenção de ir até às últimas instâncias para defender o direito que considera legítimo.
OBenfica está perto de garantir a contratação de João Mário junto do Inter, mas a polémica promete durar caso o internacional português assine pelas águias. A cláusula antirivais continua a dar que falar e Luís Filipe Vieira já falou com Frederico Varandas por chamada telefónica, avança o jornal O JOGO na edição desta segunda-feira.

O presidente das águias quis informar o homólogo de que iria avançar para a contratação de João Mário, mas a conversa não terminou da melhor forma por conta da tal cláusula antirivais, incluída no negócio da saída de João Mário para o Inter em 2016, que motiva interpretações diferentes para Benfica e Sporting.

O jornal O JOGO garante que Varandas avisou Vieira de que continua a acreditar que a cláusula é válida e que o Inter terá de indemnizar o Sporting em 30 milhões de euros caso João Mário assine pelo Benfica. O presidente do Sporting garantiu que se mantém firme na intenção de ir até às últimas instâncias para defender o direito que considera legítimo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo