Benfica

Acordo fechado: Enzo Fernández e Barcelona

Jornal Marca escreve sobre saída de Enzo Fernández do Benfica por valor extraordinário

Enzo Fernández está a surpreender na seleção da Argentina e os adeptos querem vê-lo a titular. O médio do Benfica fez duas belíssimas exibições, a saltar do banco, especialmente neste jogo contra o México, com um golaço que deu tranquilidade à equipa.

A qualidade do médio de 21 anos já não surpreende a quem o tem visto fazer uma campanha incrível no Benfica. No entanto, a carreira de Enzo está só a começar. No campeonato português e na Liga dos Campeões, ele está a ser um indiscutível para Roger Schmidt, e tem centrado todas as atenções de vários grandes europeus.

De acordo com o jornal Marca, a Argentina tem que o explorar mais neste Mundial e o Benfica vai fazer mais uma venda incrível, no próximo mercado de transferências de Verão, por este que é o “o jogador mais completo deste grande Benfica pré-Mundial”, escreve o jornal.

 

“O Benfica e a Argentina sabem que têm um diamante em bruto. E é preciso começar a explorá-lo neste Mundial. O Benfica vai explorá-lo no verão com uma transferência (para a La Liga ou para a Premier League) que será na casa dos 100 milhões de euros”, pode ler-se no artigo do jornal Marca, a apontar para uma valorização impressionante do argentino, por quem o Benfica pagou 18 milhões de euros há uns meses.

Enzo Fernández poderá chegar também aos 100 milhões de euros, em mais uma venda de três dígitos que o Benfica poderá fazer.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo