Moussa vai jogar a custo zero no Benfica
Última hora: Benfica avança por Moussa.
O Benfica já tem um representante oficial em solo neerlandês para avançar com o ataque final nas negociações com o Feyenoord pelo extremo argelino Anis Hadj-Moussa, segundo apurou.
Conforme o nosso jornal revelou com exclusividade na última quarta-feira, os encarnados estavam a preparar uma viagem decisiva do diretor desportivo Rui Pedro Braz até sexta-feira aos Países Baixos.
Até agora, a SAD encarnada, recorde-se, já viu rejeitada duas propostas por Moussa: uma de 13 milhões de euros e outra de 15 milhões de euros
O Feyenoord, por sua vez, busca chegar aos 20 milhões de euros (potencialmente com variáveis incluídas) para fechar a venda do internacional argelino.
Nos últimos dias, o Benfica também chegou a fazer uma consulta pelo extremo chileno Darío Osorio, dos dinamarqueses do Midtjylland. Foi considerado caro e, por isso, colocado de lado até segunda ordem.
Aos 23 anos, Anis Hadj-Moussa foi formado no futebol francês, onde representou o Lens, e depois passou pela Bélgica (Patro Eisden e Charleroi) até chegar aos Países Baixos, inicialmente para defender o Vitesse
Publicar comentário