Miguel Sousa Tavares quebra promessa
Miguel Sousa Tavares quebra o silêncio e faz promessa
Miguel Sousa Tavares reagiu esta semana às acusações que começaram a circular nas redes sociais após a morte de Teresa Caeiro, ocorrida a 14 de agosto. Em causa estão insinuações de que a ex-deputada teria sido vítima de violência doméstica durante o casamento com o escritor e comentador.
Sem esconder a surpresa, Sousa Tavares lamentou que “se tenha escrito tanto, em tantos lados, sem nunca terem falado comigo”, garantindo que vai agir judicialmente para “defender não só a sua honra, mas também a memória da Teresa”.
As suspeitas surgiram depois da publicação de um texto no *Correio da Manhã*, assinado pelo diretor-adjunto Armando Esteves Pereira, que descrevia um alegado ambiente abusivo vivido por Teresa.
A família da ex-deputada já veio a público desmentir categoricamente essas informações. Num comunicado subscrito pelo pai, pela mãe, pelo filho e pela irmã de Teresa, os familiares negaram que ela tenha sido vítima de violência doméstica e apelaram ao respeito e contenção neste momento de luto.
Sousa Tavares, por sua vez, assegura que não permitirá que a honra de ambos seja manchada por “especulações sem fundamento”.
Publicar comentário