Benfica muito perto de fechar a mais cara contratação da história do clube
O Benfica está empenhado no apuramento para a Liga dos Campeões, numa altura em que a direção continua no mercado, à procura de fechar as melhores opções para Bruno Lage.
E o nome que vai agora agitando o universo benfiquista é Mohamed Amoura do Wolfsburgo. O extremo argelino poderá custar mais de 30 milhões de euros aos cofres encarnados.
Caso se confirme contratação, Amoura transformar-se-ia no jogador mais caro da história do Benfica, superando Richard Ríos, o médio que chegou esta temporada ao Benfica, proveniente do Palmeiras, por um valor de 27 milhões de euros.
Sobre Amoura, o jogador parece obedecer aos desejos da cúpula encarnada. Na temporada passada fez 10 golos e 9 assistências em 34 partidas, com o Wolfsburgo e, aos 25 anos, é um jogador que pode substituir Di María.
Porém, o preço elevado, leva o Benfica a olhar para outras opções, se bem que a saída de Akturkoglu pode dar outra disponibilidade financeira à equipa para atacar mesmo Amoura.
Para já, Bruno Lage remete-se ao silêncio. “Não vou abrir a exceção sobre o mercado e jogadores. O foco é o jogo de amanhã. Mas a pergunta vai de encontro ao que estamos a viver. Estamos a entrar na quinta semana de trabalho e o que eu posso garantir é determinação e uma vontade dos jogadores em se conhecerem o mais rapidamente possível. Os jogadores querem continuar a crescer como equipa, e isso é o mais importante”, disse o treinador do Benfica, questionado sobre Amoura, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nice.
Publicar comentário