Miguel Milhão ofereceu 20 milhões a deputada do Chega Rita Matias.

Spread the love

Miguel Milhão ofereceu 20 milhões a deputada do Chega Rita Matias.

Miguel Milhão, empresário de Braga e fundador da Prozis, que recentemente financiou uma campanha publicitária contra a interrupção voluntária da gravidez em canais nacionais como a TVI, está novamente no centro de uma polémica.

fundador da gigante marca de suplementação e fitness recorreu às redes sociais para fazer uma proposta inesperada de “trabalho” à deputada de André Ventura, Rita Matias.

Rita Matias, frequentemente apontada como uma das figuras de confiança de André Ventura, recebeu um convite direto de Miguel Milhão para formarem um projeto ambicioso: “Estou a pensar formar uma fundação de apoio às mulheres que escolhem a vida, com uma doação de 20 milhões de euros. Serias a embaixadora perfeita”, escreveu o empresário nas redes sociais, dirigindo-se a Rita Matias, que também já manifestou ser contra a interrupção voluntária da gravidez.

Rita Matias respondeu prontamente, mostrando total disponibilidade para colaborar no projeto: “Esta é a causa das causas. Contas comigo em tudo (…)”. Recorde-se que, em 2022, Miguel Milhão já tinha estado envolvido noutra polémica semelhante, que levou várias figuras públicas a afastarem-se da marca Prozis — algo que está novamente a acontecer

Publicar comentário