Rodrigo Mora a caminho do PSG
FC Porto tem plano para evitar que Mora caia no abismo
Jovem tem tido dificuldades para se adaptar às ideias táticas de Farioli. Não falhava um jogo por opção técnica desde janeiro
O FC Porto tem um plano para evitar que Rodrigo Mora caia num abismo motivacional. Ao que o Correio da Manhã apurou, a estrutura portista está atenta à situação do jovem de 18 anos, que tem tido dificuldades para se adaptar às ideias táticas de Francesco Farioli.
Desde a chegada do técnico italiano, Rodrigo Mora passou de estrela da equipa para suplente não utilizado. Na estreia do FC Porto na Liga (triunfo por 3-0 diante o V. Guimarães), Mora não saiu do banco de suplentes. Foi a primeira vez desde 30 de janeiro – curiosamente, a estreia oficial de outro treinador portista, no caso Martín Anselmi – que o avançado falhou um jogo por opção técnica. As outras duas ausências (no início de março) deveram-se a lesão. Nos restantes encontros, Mora jogou sempre (17 vezes a titular e só uma a partir do banco) e muitas vezes foi a estrela, com golos decisivos que valeram vitórias.
Publicar comentário