Sporting: Kochorashvili com despedida incerta no Levante
Giorgi Kochorashvili, jogador que o Sporting já garantiu para a próxima temporada a troco de €,5,5M, despede-se hoje do Levante, clube espanhol que representou nas últimas seis temporadas
No entanto, ainda não é certo que o médio georgiano, de 26 anos, o faça em campo no encontro com o Eibar, tendo em conta que tem estado a contas com problemas físicos e não cumpre os 90 minutos desde o início do mês, num encontro diante do Tenerife. «Eu gostaria que ele se despedisse como merece, mas vamos ver se ele realmente consegue», explicou o treinador dos granotas Julián Calero, na conferência de imprensa de antevisão à partida.
Para o Estádio Cidade de Valência está prometida grande festa, pois os levantinos já asseguraram a o regresso ao principal escalão espanhol, sendo que Kochorashvili foi uma das principais figuras da equipa, juntamente com o avançado Carlos Álvarez.
Os adeptos granotas têm o georgiano como um dos seus ídolos e nas primeiras comemorações da promoção na Plaza del Ayuntamiento de Valência, cantaram ‘Kocho stay’, ao que o jogador respondeu que sempre carregará o Levante no coração, mesmo que lá não esteja.
Nesta perspetiva, desde que se estreou num jogo em tempos de pandemia, Kochorashvili foi progredindo e demonstrando o talento que caracterizava, até à sua consagração definitiva após o empréstimo ao Castellón.
Publicar comentário