Benfica

Benfica oficializa Ricardo Horta

Novo Reforço do Benfica

Ricardo Horta vai juntar-se à pré-temporada do SC Braga. Indiferente aos rumores, o avançado dos minhotos regressou de férias, até passou por Lisboa, para assistir ao Rock in Rio, no Parque da Bela Vista, mas garantiu apenas que vai voltar aos treinos com a equipa minhota.

Juntamente com o irmão, André Horta, o capitão do SC Braga não quis falar sobre o interesse dos encarnados. “Benfica? Vou apresentar-me no SC Braga”, atirou o internacional português de 27 anos, em resposta ao jornal Correio da Manhã, que o interpelou no stand da Liga Portugal, no Rock in Rio.

Ricardo Horta esteve a assinar a bola oficial da Liga, que será leiloada durante esta semana. No entanto, o jogador não quis falar sobre o futuro, deixando isso certamente para o local próprio.

O capitão do SC Braga tem sido um dos jogadores mais comentados deste mercado de transferências. Depois de mais uma excelente temporada ao serviço da equipa minhota, Horta é apontado a novos voos. O jogador é desejado no Benfica, onde tem em Rui Costa um grande admirador. Também o novo treinador Roger Schmidt deu a sua aprovação a esta contratação.

No entanto, no SC Braga, não são esperadas muitas facilidades. António Salvador tem recusado todas as propostas que chegam da Luz, que estariam ainda abaixo dos valores desejados pela equipa minhota. O Benfica espera fechar Ricardo Horta antes de 8 de julho, altura em que a equipa parte em estágio para Inglaterra. Para já, o jogador apenas confirma a sua apresentação aos trabalhos em Braga.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo